MTbike NAS PROPRIEDADES DE TURISMO RURAL

Data: 28/09/2022

Na tarde do dia 17/09/22, os Ciclistas do grupo MTbike estiveram mapeando um roteiro ciclístico, com ponto de partida da Praça Central Dr. Ernani E. Herrmann até a comunidade de Bútia Grande, interior do município de Sertão/RS.  Na oportunidade os ciclistas foram recepcionados na propriedade de Turismo Rural Morangos LS pela família Soares, com um delicioso café da tarde, contendo os produtos produzidos pelo grupo do Agroturismo. Após o café todos os presentes no evento foram levados as estufas de morangos, para conhecer o manejo da produção e também fazer a colheita e degustação.

Estavam presentes no evento o Prefeito Municipal Sr. Edson L. Rossatto, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, a Sr. Rosana S. Rossatto, o Assessor de Turismo Sr. Helison De Gregori, a Extensionista da Emater Srª. Sandra B. Gayger, representando a família Soares a Sr. Juliana B. Soares e o Sr. Everton de Lima de Góis proprietários da Morangos LS, o Presidente da Associação Empresarial Sertanense - a AES Sr. Eder Regauer, e os Ciclistas do grupo MTbike.

#DIVULGANDO AS BELEZAS DO NOSSO SERTÃO.

Gallery big 043e8100205502c4170157e0d79b3a7d
WhatsApp Image 2022-10-10 at 10.50.27.jpeg